Aprendendo a ser

Minha foto
Fá-lo-ei por eles e por outros que me confiaram as suas vidas, dizendo: toma, escreve, para que o vento não o apague.

29 de novembro de 2008

Palavras Perdidas

Hoje eu quero somente esquecer.
Quero corpo sem qualquer querer.
Tenho os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão
Descansa coração-Fernanda Takai


No abandono dos meus dias
Sinto-te na paisagem porque passo
Porque já andamos por aqui, lembra?
Não...nem sequer lembras de mim
Que prendeste na doce prisão que foi o teu abraço
E que eu me tive presa e ele por vontade
Tudo em mim lembra você
agarrada às emoções
No toque do celular
Gravado a tanto tempo
Toda vez que tocava a canção tu estavas lá
E eu morria um pouco mais
Consumindo a mim mesma
Perdendo as forças que um dia deram impulso àquele amor
Hoje não preciso de forças
Não tenho a quem amar
Estaria certo Vinicuis de ter a solidão como o fim certo pros amantes
Já não sei rimar
Tu roubaste minha rima
Eu era vivo e breve em ti
Todas as minhas rimas eram crentes e ricas
Hoje são pobres e céticas


Agora nem sei mais o que querer E a noite não tarda pra nascer. Descansa coração e bate em paz

Nenhum comentário: