Aprendendo a ser

Minha foto
Fá-lo-ei por eles e por outros que me confiaram as suas vidas, dizendo: toma, escreve, para que o vento não o apague.

31 de outubro de 2008

algumas palavras pro futuro

Eu quero as minhas rugas
Os meus erros
Ter guardados comigo
Os meus pequenos segredos
Escondido mais ao canto
A caixinha dos meus medos

E quando mais tarde
Sem muito o que fazer
E então displicente como um cão deitado ao chão
Me encontrar a inevitável solidão
Procuararei um velho amigo
E sorriremos conversando numa tarde de domingo

E às seis, chegue a família pra jantar alegremente
E sorrirei contente
E nesse momento a Deus peço
Uma tarde de domingo
Sentada à varanda e no colo meu mais novo neto!

Eu sou nostálgica demais, pareço ter perdido alguma coisa que não se sabe e quando

Clarice Lispector

Nenhum comentário: